• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • PSDB determina por expulsão de filiado que ameaçou mandar 'executar' Alexandre de Moraes
Política

PSDB determina por expulsão de filiado que ameaçou mandar 'executar' Alexandre de Moraes

 Suplente de deputado estadual, Antônio José Santos Saraiva teria dado 'ordem' para matar ministro

Por Da Redação
Ás

PSDB determina por expulsão de filiado que ameaçou mandar 'executar'  Alexandre de Moraes

Foto: Reprodução/Redes Socias

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) determinou a expulsão do suplente de deputado estadual do Maranhão, Antonio José Santos Saraiva, conhecido como “Sarneyzinho do Maranhão”, após o homem aparecer em vídeo nas redes sociais afirmando ter mandado executar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

No vídeo que viralizou na internet na última quarta-feira (13), o suplente de deputado xinga Moraes e faz ameaças graves.  “Cuidado, meu amigo. Meus homens já estão de olho em ti. Já está (sic) te arrudiando (sic) aí em Brasília e em São Paulo. A minha ordem é para te executar”, ameaçou ele. “Cuidado com tua vida, vagabundo”, intimidou.

O PSDB considerou a conduta do filiado incompatível com os princípios programáticos, as diretrizes e a orientação política da sigla. O partido destacou ainda  que as falas de Sarneyzinho ferem a Constituição Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário