Puma convoca Jay-Z e Emory Jones para uma nova campanha que explora o significado da palavra “clássico”!
A Puma tem 75 anos de história e muitos de seus produtos são agora designados como “clássicos”
Foto: Divulgação
Para a campanha 'For All Time', a Puma se juntou ao seu diretor criativo de basquete e ao diretor de clássicos, Jay-Z e Emory Jones, da Roc Nation, como produtores executivos de um elenco de estelar chamado 'The Collective'.
Como parte da campanha, cada membro de The Collective irá destacar vários modelos clássicos de sneakers Puma com entrevistas, conteúdo criativo e designs de produtos que ajudam a definir o que significa ser um clássico e ter uma influência atemporal. The Collective inclui o premiado designer e diretor criativo da Puma June Ambrose, o inovador da moda do Harlem Dapper Dan, o diretor e cinegrafista Hype Williams, o membro do Hall da Fama da NBA e embaixador da Puma Walt Clyde Frazier, o designer Rhude Rhuigi Villaseñor, consultor criativo e fundador da Upscale Vandal, Mike Camargo, e o fotógrafo Lenny Santiago. A Puma tem 75 anos de história e muitos de seus produtos são agora designados como “clássicos”, incluindo o atemporal Puma Suede, o T7 Track Suit, o primeiro tênis de basquete exclusivo do mundo - The Clyde - bem como o calçado para tennis Ca-Pro e o tênis de basquete Slipstream.