Michel Telles

Puterrier lança single "Faz O Esquenta" em clima de encerramento do carnaval!

Inspirado nos bailes de corredor dos anos 90, o carioca faz surpresa aos fãs com estreia de nova faixa

Por Michel Telles
Ás

Puterrier lança single "Faz O Esquenta" em clima de encerramento do carnaval!

Foto: Guilherme Milward

Passada o Carnaval, o cantor Puterrier lança mais um single "Faz O Esquenta", fortalecendo seus passos no universo do crime. Com uma pegada de funk volt mix, a faixa que faz referências sonoras aos bailes de corredores dos anos 90, chega hoje nas plataformas de música acompanhada por um visualizer, fechando o projeto verão que começou com o lançamento do single "Garoto Problema".

"Faz O Esquenta", que chega como uma surpresa aos fãs, conta com a produção musical assinada pelos produtores Pedro Bala e Taleko Beats, que se inspiraram nos bailes de corredor típicos da década de 1990. O single traz uma estética sonora repleta de agressividade, mas sem incitar a violência.

“Essa música tem uma dualidade bem marcante, porque tem batida de volt mix que era usada na época dos bailes de corredor, onde as pessoas se batiam, mas na letra da música deixo claro que o baile é sem violência e faço uma crítica à quem briga nos eventos. A música é mais agressiva do que Garoto Problema, é um grito de guerra, fiz pensando em puxar uma roda punk no show quando cantar ela.” , explicou Puterrier.

Com esse lançamento, o carioca que iniciou sua carreira musical em 2016 e busca se consolidar na cena do Grime, completa o “Salseiro",  projeto de verão criado pelo cantor no início do mês de fevereiro. O visualizer de “Faz o Esquenta” vai estar disponível no canal do Puterrier no YouTube hoje, às 19h.

Ficha Técnica:

FAZ O ESQUENTA

AUTORES: Puterrier e Pique Raro

INTÉRPRETES: Puterrier, Pedro Bala, Taleko

PRODUÇÃO: Taleko e Pedro Bala

MIX: NMS                                                        Ouça aqui: https://orcd.co/salseiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.