• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'Qualquer pessoa colocada por Moema vai herdar rejeição', diz Tenóbio sobre eleição para Prefeitura de Lauro de Freitas
Política

'Qualquer pessoa colocada por Moema vai herdar rejeição', diz Tenóbio sobre eleição para Prefeitura de Lauro de Freitas

Recém filiado ao PL, Gabriel Bandarra lança hoje sua pré-candidatura ao pleito

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

'Qualquer pessoa colocada por Moema vai herdar rejeição', diz Tenóbio sobre eleição para Prefeitura de Lauro de Freitas

Foto: Farol da Bahia

O vereador Gabriel Bandarra, conhecido por Tenóbio, recém filiado ao Partido Liberal, do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou ao Farol da Bahia que qualquer pessoa que for indicada pela prefeita Moema Gramacho (PT) para sucedê-la em Lauro de Freitas vai herdar rejeição devido a gestão do PT na cidade da Região Metropolitana. 

"A prefeita Moema Gramacho, apesar de não ter indicado um pré-candidato, a gente sabe que qualquer pessoa que for colocada por ela vai herdar uma rejeição porque quem ela colocar é uma pessoa que faz parte da gestão dela. As pessoas [em Lauro de Freitas] tem uma visão muito concreta da destruição que está sendo promovida pela PT há 16 anos lá", disse em entrevista ao portal, nesta sexta-feira (8), durante recepção de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos a Bolsonaro.  

Tenóbio apontou ainda que a vinda de Bolsonaro a Salvador fortalece e mostra a população de Lauro de Freitas que a cidade tem solução. "Então, eu vejo como uma possibilidade e uma oportunidade muito boa, principalmente com essa vinda de Bolsonaro para cá, da gente mostrar ainda mais a população que Lauro de Freitas tem solução. Hoje o PL é o partido mais forte que nós temos no Brasil e em diversos aspectos", completa. 

Assim como outros políticos do partido, o vereador vai lançar sua pré-candidatura nesta sexta-feira com o intuito de "derrotar" o futuro adversário do PT.  "Estou aqui no PL para somar e a intenção hoje é lançar a minha pré-candidatura a prefeito em Lauro de Freitas para que a gente possa derrotar esse poder que se estabeleceu na cidade há 16 anos", acrescentou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário