'Qualquer pessoa colocada por Moema vai herdar rejeição', diz Tenóbio sobre eleição para Prefeitura de Lauro de Freitas
Recém filiado ao PL, Gabriel Bandarra lança hoje sua pré-candidatura ao pleito
Foto: Farol da Bahia
O vereador Gabriel Bandarra, conhecido por Tenóbio, recém filiado ao Partido Liberal, do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou ao Farol da Bahia que qualquer pessoa que for indicada pela prefeita Moema Gramacho (PT) para sucedê-la em Lauro de Freitas vai herdar rejeição devido a gestão do PT na cidade da Região Metropolitana.
"A prefeita Moema Gramacho, apesar de não ter indicado um pré-candidato, a gente sabe que qualquer pessoa que for colocada por ela vai herdar uma rejeição porque quem ela colocar é uma pessoa que faz parte da gestão dela. As pessoas [em Lauro de Freitas] tem uma visão muito concreta da destruição que está sendo promovida pela PT há 16 anos lá", disse em entrevista ao portal, nesta sexta-feira (8), durante recepção de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos a Bolsonaro.
Tenóbio apontou ainda que a vinda de Bolsonaro a Salvador fortalece e mostra a população de Lauro de Freitas que a cidade tem solução. "Então, eu vejo como uma possibilidade e uma oportunidade muito boa, principalmente com essa vinda de Bolsonaro para cá, da gente mostrar ainda mais a população que Lauro de Freitas tem solução. Hoje o PL é o partido mais forte que nós temos no Brasil e em diversos aspectos", completa.
Assim como outros políticos do partido, o vereador vai lançar sua pré-candidatura nesta sexta-feira com o intuito de "derrotar" o futuro adversário do PT. "Estou aqui no PL para somar e a intenção hoje é lançar a minha pré-candidatura a prefeito em Lauro de Freitas para que a gente possa derrotar esse poder que se estabeleceu na cidade há 16 anos", acrescentou.