• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “Quanto melhor estiverem as comunicações, melhor estaremos todos nós”, diz Bolsonaro
Política

“Quanto melhor estiverem as comunicações, melhor estaremos todos nós”, diz Bolsonaro

Discurso foi feito em posse do ministro das Comunicações

Por Da Redação
Ás

“Quanto melhor estiverem as comunicações, melhor estaremos todos nós”, diz Bolsonaro

Foto: Alan Santos/ PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um breve pronunciamento nesta quarta-feira (17) em cerimônia de posse do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), no Palácio do Planalto em Brasília. O chefe do executivo destacou a grandeza do povo brasileiro, exaltou a nação e pontuou o papel relevante da comunicação.

“Não são as instituições que dizem o que o povo deve fazer, mas exatamente o contrário. Os problemas que se apresentam para nós, de vez em quando, não são nada perto da grandiosidade dessa pátria, da sua potencialidade e do povo que está ao nosso lado. Quanto melhor estiverem as comunicações no nosso país, transmitindo sempre a verdade na ponta da linha, melhor estaremos todos nós”, afirmou.

De acordo com Fábio Faria, o momento atual do país também exige uma postura de compreensão e abertura ao diálogo. “É tempo de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, também é hora de um armistício patriótico e deixarmos a arena eleitoral para 2022. É preciso sobretudo respeito e que deixemos as nossas diferenças político-ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível comum que tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia. É hora de pacificar o país”, afirmou. 

O novo ministro das Comunicações destacou a transformação e o impacto da pandemia de Covid-19 na vida das pessoas e os efeitos na saúde pública e na economia, especialmente na área das comunicações. “É prioritário, entretanto, fazer o processo de inclusão digital andar a passos largos, porque ainda há uma grande parcela da população sem acesso à internet, milhões de crianças que não conseguem assistir às aulas online e adultos que não tem como trabalhar remotamente”, disse.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário