Quarto criminosos foram presos em menos de 12h em ação da polícia
Caso aconteceu em Feira de Santana

Foto: Divulgação / SSP-BA
Um grupo de quatro criminosos foram presos e um menor apreendido durante ações distintas realizadas por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Feira de Santana, realizadas nessa terça-feira (7). Sete celulares, armas de fogo e drogas foram apreendidos e dois veículos recuperados no período. A prisão ocorreu em menos de 12 horas de duração das ações. Um alerta enviado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), indicou que dois criminosos tinham acabado de roubar duas motocicletas em uma localidade no bairro do Papagaio.
“Em poucos minutos após o chamado, conseguimos localizar a dupla com sete celulares e os dois veículos roubados. Um deles ainda estava com um revólver calibre 38”, disse o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso. Lembrou ainda que a dupla e os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana. Por volta das 11 horas desta quarta-feira (8), durante uma operação, dois suspeitos de homicídio e um adolescente foram apreendidos, após denúncias anônimas informando sobre tráfico de drogas, no bairro George Américo.
Com o apoio da Base Comunitária de Segurança (BCS) instalada no bairro e do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da unidade, os suspeitos foram identificados através das características apontadas na denúncia. Após abordagem, foram encontrados com os criminosos um revólver calibre 38 e 37 pedras de crack. O trio também foi encaminhado para a Central de Flagrantes. “A prisão da dupla nos auxiliará na investigação de dois homicídios distintos que aconteceram no domingo (5), no mesmo bairro em que ocorreram as prisões. Estamos trabalhando para saber se há ou não a participação deles no crime”, contou o titular da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Feira de Santana, delegado Rodolfo Faro.