Salvador

Quase dois mil alunos estão sem aulas após tiroteio no Nordeste de Amaralina

Ônibus também tiveram itinerários alterados por causa da insegurança

Por Da Redação
Ás

Quase dois mil alunos estão sem aulas após tiroteio no Nordeste de Amaralina

Foto: Natália Passafaro

A troca de tiros ocorrida na noite de terça-feira (26), no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador, afetou mais de mil alunos da rede pública de ensino que ficaram sem aulas nesta manhã de quarta-feira (27).

Segundo a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que, por causa da sensação de insegurança no bairro, 1736 alunos de sete escolas estão sem aulas. No total, as Escolas Santo André, Neusa Nery, Artur de Sales, São Pedro Nolasco, Dália de Menezes, Vale das Pedrinhas e Cmei Vale das Pedrinhas não funcionam hoje.

Além disso, como adiantado mais cedo pelo Farol da Bahia, os ônibus que trafegam pela região também tiveram seu itinerário alterado. Agora, os veículos finalizam o trajeto na Rua do Canal e não mais no final de linha do bairro.

Segundo a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), o atendimento segue mantido no bairro Santa Cruz, que fica na mesma região. Equipes da secretaria acompanham as alterações nas localidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.