• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro homens procurados por tráfico e homicídios na Bahia são colocados no baralho do crime da SSP
Bahia

Quatro homens procurados por tráfico e homicídios na Bahia são colocados no baralho do crime da SSP

A lista foi atualizada nesta quarta-feira (9)

Por Da Redação
Ás

Quatro homens procurados por tráfico e homicídios na Bahia são colocados no baralho do crime da SSP

Foto: Divulgação


Quatro homens estão sendo procurados pela polícia baiana por serem considerados os mais perigosos do estado. Os nomes dos criminosos foram inseridos no 'Baralho do Crime', nesta quarta-feira (8).

Na atualização aparece  Marcio dos Passos de Jesus como o novo ‘ás de espadas’. O suspeito é procurado pelo crime de homicídio. Patric Ribeiro Tupinambá,  novo ‘cinco de ouros’, tem mandado de prisão aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Já Marcio Mendes do Nascimento, o novo ‘quatro de ouros’, é procurado por homicídios no bairro de São Cristóvão.

Outra suspeito adicionado ao baralho é Ivan Gomes Pires, procurado por tráfico de drogas. Ele é o novo ‘dois de ouros’ no Baralho do Crime e é foragido da cidade de Canudos, cidade distante cerca de 400 km de Salvador.

O sistema da Secretaria de Segurança Pública possibilita que as pessoas façam denúncias anônimas caso saiba onde estão os criminosos. O primeiro contato pode ser pelo  Disque Denúncia, pelos telefones 3235-0000 (Salvador e região metropolitana) e 181 (para cidades do interior). Ou pelo ‘Denuncie aqui’, canal utilizado pelo órgão para denúncias feitas pela internet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.