• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro homens são presos durante operação em Teixeira de Freitas (BA)
Bahia

Quatro homens são presos durante operação em Teixeira de Freitas (BA)

Homens eram investigados por tráfico de drogas e foram localizados nos municípios de Alcobaça e Prado

Por Da Redação
Ás

Quatro homens são presos durante operação em Teixeira de Freitas (BA)

Foto: Divulgação/Ascom-PC

Agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas prenderam, na quarta-feira (5), quatro homens, durante a Operação Costa Quente. Homens eram investigados por tráfico de drogas e foram localizado nos municípios de Alcobaça e Prado.

De acordo com os policiais, uma pistola calibre 380, de numeração raspada e com 11 munições intactas foi apreendida na casa de um dos suspeitos. Um mandado de prisão também foi cumprido contra um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

A operação, que foi realizada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, teve início em decorrência e crimes de homicídios praticados na região de Prado e Alcobaça, motivados pelo tráfico de drogas. 

“Com base nas investigações identificamos os integrantes do grupo e representamos pelas prisões dos envolvidos, bem como por busca e apreensão em alguns imóveis, sendo os pedidos deferidos pela Vara Criminal do Prado”, informou a coordenadora regional de Teixeira de Freitas, delegada Valéria Fonseca Chaves.

A ação recebeu o auxílio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/SUL) e das Delegacias Territoriais de Teixeira de Freitas, Alcobaça e Prado. Os suspeitos presos foram submetidos ao exame de corpo de delito e estão à disposição da Justiça. A arma e munições apreendidas foram encaminhadas à perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.