Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BA-001

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17);trecho na região de Vera Cruz teve alteração no fluxo de veículos

Por Da Redação
Às

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BA-001

Foto: Reprodução/Blog do Valente

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros em trecho da BA-001 de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador (RMS) na madrugada desta segunda-feira (17). O ocorrido causou o bloqueio de parte da via, causando lentidão no trânsito durante a manhã.

Os veículos colidiram frontalmente, três dos feridos estavam em um Polo Track, apenas o motorista teve ferimentos mais graves. Os outros dois passageiros sofreram lesões leves e foram atendidos no local. 

O outro veículo tinha como único ocupante o motorista, que também não teve ferimentos graves e recebeu atendimento. 

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) permaneceram no trecho da rodovia pela manhã para organizar o tráfego e orientar motoristas enquanto a remoção dos veículos é realizada. A pista segue com fluxo lento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário