Quatro pessoas morrem após serem baleadas dentro de barraco de madeira, no extremo sul da Bahia
Outras três pessoas ficaram feridas
Foto: Divulgação/Policia Civil
Quatro pessoas morreram, na tarde do último sábado (30), após serem baleadas dentro de um barraco de madeira localizado às margens da BR-101, no trecho de Itabela, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, outras três pessoas ficaram feridas na chacina.
O caso aconteceu perto do distrito de Montinho, até o momento nenhum suspeito foi preso. Segundo a Polícia Militar, dois homens e uma mulher não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime.
Os outros quatro feridos foram encaminhados ao Hospital de Itamaraju, mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Não há detalhes sobre nomes e o estado de saúde das outras pessoas.
A polícia chegou ao barraco em que aconteceu a chacina após um dos feridos se encaminhar à uma estrada para pedir ajudar. A pessoa relatou que haviam pessoas mortas no local após serem baleados por homens não identificados.
A mulher foi encaminhada à um hospital após pedir a ajuda, mas não se sabe do estado de saúde dela ou se foi uma das vítimas fatais. Mesmo com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum dos criminosos foi identificado e nem preso.
Os corpos foram removidos do local pelo Departamento de Polícia Técnica, que também realizaram a perícia. As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.