• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro pessoas morrem após serem baleadas dentro de barraco de madeira, no extremo sul da Bahia
Bahia

Quatro pessoas morrem após serem baleadas dentro de barraco de madeira, no extremo sul da Bahia

Outras três pessoas ficaram feridas

Por Da Redação
Ás

Quatro pessoas morrem após serem baleadas dentro de barraco de madeira, no extremo sul da Bahia

Foto: Divulgação/Policia Civil

Quatro pessoas morreram, na tarde do último sábado (30), após serem baleadas dentro de um barraco de madeira localizado às margens da BR-101, no trecho de Itabela, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, outras três pessoas ficaram feridas na chacina. 

O caso aconteceu perto do distrito de Montinho, até o momento nenhum suspeito foi preso. Segundo a Polícia Militar, dois homens e uma mulher não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime.

Os outros quatro feridos foram encaminhados ao Hospital de Itamaraju, mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Não há detalhes sobre nomes e o estado de saúde das outras pessoas.

A polícia chegou ao barraco em que aconteceu a chacina após um dos feridos se encaminhar à uma estrada para pedir ajudar. A pessoa relatou que haviam pessoas mortas no local após serem baleados por homens não identificados. 

A mulher foi encaminhada à um hospital após pedir a ajuda, mas não se sabe do estado de saúde dela ou se foi uma das vítimas fatais. Mesmo com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum dos criminosos foi identificado e nem preso. 

Os corpos foram removidos do local pelo Departamento de Polícia Técnica, que também realizaram a perícia. As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.