• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro pessoas morrem e outras 3 ficam feridas após serem eletrocutadas na Bahia
Bahia

Quatro pessoas morrem e outras 3 ficam feridas após serem eletrocutadas na Bahia

Segundo informações preliminares, grupo tentava fazer ligação de energia através de fio do poste

Por Da Redação
Ás

Quatro pessoas morrem e outras 3 ficam feridas após serem eletrocutadas na Bahia

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas nessa domingo (27), após o grupo tentar fazer uma ligação de energia de forma irregular para uma das casas ás margens da BA-120, na localidade conhecida como Raposa, na Bahia. 

De acordo com o portal Calila Notícias, ao puxarem a fiação de um poste, o fio tocou na rede de alta tensão e eletrocutou a todos que estavam segurando o material. 

As vítimas que morreram foram identificadas como Diomarques Gordiano, Leilton Carneiro, Misael e Esmeraldo, estes últimos não tiveram os sobrenomes informados. Os corpos dos quatro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Outras três pessoas também ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Municipal José Mota, no município de Valente.

Conforme a Coelba, as análises técnicas indicaram que um cabo utilizado irregularmente rompeu e atingiu o grupo de pessoas que manuseava a fiação.

“Equipes da concessionária constataram que a rede de distribuição não apresentou avaria e se manteve íntegra. A distribuidora lamenta a ocorrência e reforça que furto de energia coloca em risco a vida da população e de quem executa a irregularidade, além de ser crime previsto no Código Penal Brasileiro. Para inibir esta prática ilegal, a empresa promove ações de conscientização, alertando toda a sociedade para os riscos envolvendo fraudes e ligações clandestinas”, diz o comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.