Quatro pessoas são baleadas e uma morre durante Festa de Iemanjá neste domingo (2)
Os casos ocorreram entre as 17h e as 22h
Foto: Reprodução
Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu durante a festa de Iemanjá no bairro do Rio Vermelho, em Salvador entre as 17h e as 22h. O primeiro caso ocorreu com um adolescente de 16 anos que alegou que transitava no Largo do Rio Vermelho quando esbarrou em um homem, que passou a agredi-lo com socos e pontapés e logo depois percebeu que havia sido baleado.
Outras três pessoas foram baleadas no Largo da Mariquita. Fábio Sousa dos Santos, 38, foi atingido no tornozelo. Patrique Silva Souza, 20, baleado na coxa, e Adriana Correia dos Santos, 40, baleada na perna. As três vítimas foram socorridas por policiais militares e disseram que tiveram desavenças com pessoas desconhecidas no local durante a festa.
Ainda houve um caso de afogamento na praia. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito do homem.
Pelo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), atendeu 41 ocorrências. A maior quantidade foi relacionada a embriaguez, com um total de 16 chamados. Desmaios, convulsões, mal súbitos e crianças perdidas foram outros tipos de ocorrências atendidas.