Quatro pessoas são baleadas em menos de 20h na Liberdade, em Salvador
Outras duas pessoas também ficaram feridas
Foto: Reprodução/G1
Entre a madrugada e a noite deste sábado (8), dois jovens foram mortos no bairro da Liberdade, em Salvador. Outras duas pessoas também ficaram feridas e, até o momento, não há informações sobre os suspeitos dos crimes.
O primeiro caso aconteceu por volta das 4h. Moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de armas de fogo na Rua do Pero Vaz. Ao chegarem no local, já encontraram a vítima morta. Ainda não há informações sobre a identidade do jovem.
Já durante a noite, por volta das 20h, a PM voltou ao bairro após receberem denúncias de tiroteio nas ruas Sete de Abril e na Tupy Caldas. Nestes locais, duas pessoas foram feridas pelos disparos. As vítimas foram levadas pelos policiais para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho. Não há detalhes sobre os estados de saúde.
Minutos depois, por volta das 21h30, novamente os militares foram chamados para a Liberdade, na Rua Tenente Mário Alves. No local eles encontraram o jovem Alisson Sales dos Santos, de 25 anos, já morto a tiros. Os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para fazer perícia e remoção do corpo.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil. Por conta dos crimes, a PM divulgou que o policiamento na Liberdade é feito de forma ostensiva, com rondas e abordagens 24 horas.