• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro suspeitos de integrarem grupo criminoso são mortos em troca de tiros na Bahia

Quatro suspeitos de integrarem grupo criminoso são mortos em troca de tiros na Bahia

Fuzil, armas de fogo, drogas e veículos roubados foram apreendidos pela PM em Porto Seguro

Por Da Redação
Às

Quatro suspeitos de integrarem grupo criminoso são mortos em troca de tiros na Bahia

Foto: CIPT/Rondesp Extremo Sul

Quatro suspeitos de integrarem grupo criminoso acusado de uma série de homicídios e ataques na região de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foram mortos durante uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar nessa segunda-feira (16).

As equipes foram informadas sobre a presença de um grupo armado na zona rural de Pindorama. Ao chegarem no imóvel, os suspeitos estavam armados e, ao perceberem a presença dos militares, iniciaram os disparos, conforme informações divulgadas pela PM.

Após o revide, os suspeitos foram encontrados baleados. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos suspeitos foi identificado como líder do tráfico na região de Pindorama e com mandado de prisão em desfavor.

No local, os policiais realizaram buscas e apreenderam: um fuzil calibre 556; uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 380; uma pistola calibre 9mm; um revólver calibre 38; três motos com restrição de furto/roubo; 5.829kg de cocaína; 1.159 pinos de cocaína; 109 munições calibre 556; quatro munições calibre 380; cinco munições calibre 9mm; três munições deflagradas calibre 38; três carregadores 556; um carregador 556 tipo caracol; dois carregadores alongados de fabricação artesanal para calibre 380; cinco celulares; um front hand grip (espécie de adaptador de empunhadura); um rádio comunicador; uma balaclava; uma lanterna tática; duas powers bank ; uma jaqueta camuflada; uma calça camuflada e uma balança eletrônica.

Todo material foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) da cidade de Porto Seguro, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário