Quatro suspeitos são presos em Feira de Santana; entenda os casos
Ambos os crimes foram por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Foto: Ascom/Polícia Civil da Bahia
Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram dois mandados de prisão preventiva na última segunda-feira (3) contra dois homens suspeitos de cometer homicídios, tráfico de entorpecentes e porte irregular de armamento.
Na última quinta-feira (30), um outro homem de 22 anos foi preso em flagrante por disparar com armas de fogos e matar em Micael Gonçalves Félix, de 19 anos. O crime ocorreu na rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro, onde os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão.
No dia seguinte, na sexta-feira (31), um suspeito de 26 anos foi detido, também em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com a abordagem na rua Juazeiro, no bairro Cruzeiro. Com o homem, foram encontrados um revólver, munições, balança de precisão, pacotes e embalagens com cocaína, crack e maconha.
Ainda na mesma data, a Polícia Civil (PC) prendeu um homem acusado de assassinar Jarbas Freitas de Almeida, soldado do Corpo de Bombeiros, em 2011, na rua Itororó, no bairro Rua Nova. O foragido estava com documentos falsificados e se identificava com o irmão, quando foi capturado em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O acusado tem um mandado de prisão no histórico.