Quem é o homem engolido por cratera na calçada no Espírito Santo
Eurípedes Fernando Melo, de 84 anos, foi “devorado” por uma cratera e quebrou o fêmur
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O médico ortopedista Eurípedes Fernando Melo, 84 anos, que foi "engolido" por uma cratera enquanto caminhava na calçada no Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (1). Depois da queda, o médico foi levado ao hospital por quebrar o fêmur.
De acordo com o inquérito, a cratera pode ter sido aberta pelas raízes de uma árvore que romperam a rede de drenagem da região. Além do homem ter sido engolido pelo buraco, um muro caiu sobre ele.
Além da fratura do fêmur que exigiu que uma haste fosse colada em sua perna direita, o homem sofreu trauma na região do tórax. Segundo a Unimed Sul Capixaba, ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI).
Durante entrevista para a TV Gazeta, Alberto Soeiro, também médico ortopedista, filho de Eurípedes Melo, contou que o pai havia saído para pegar uns exames. O médico conta que foi chamado no consultório dizendo que seu pai tinha se acidentado.
“Quando cheguei, ele já estava fora do buraco e, depois, ao ver as imagens, minha primeira reação foi pensar: ‘Meu pai está morto’. Ele me falou que viu o muro vindo em cima dele e que parou a poucos centímetros do peito dele. Ele disse que foi a ‘mão de Deus’ que o salvou, falei com ele que foi um milagre vivo, um verdadeiro milagre”, disse.
Alberto ainda falou que o pai pediu a ele para descobrir o nome das cinco pessoas que o tiraram do buraco e lhes agradecer.