“Quem faz opções erradas vai pagar o preço”, diz Bolsonaro sobre Argentina
Em live, presidente comentou situação econômica do país vizinho
Foto: Reprodução/Youtube
Ao se referir à situação econômica da Argentina, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta quinta-feira (21), que "quem faz opções erradas vai pagar o preço". O presidente citou notícia veiculada no dia 19 de julho, pelo Jornal O Globo, que falava sobre a vinda de argentinos ao Brasil.
Durante live, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre situação econômica da Argentina, relembrando uma fala de 2019, em que criticava a eleição do atual presidente argentino, Alberto Fernandéz. E completou "Não precisa ter bola de cristal não, pessoal. Quem faz opções erradas vai pagar o preço, mais cedo ou mais tarde”
Bolsonaro comentou sobre a inflação do país, que ultrapassa 50%, e comentou que "as pessoas estão passando fome". Sobre a pandemia, o presidente afirmou que Argentina é um dos países que tem maior número de mortes por Covid-19 e criticou adoção de lockdown como medida de controlar a doença, adotada no país. "Fecha tudo e fica em casa não tem comprovação científica", disse o presidente.