• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'Quero saber por que esse senhor é tão poderoso', questiona Randolfe sobre o reverendo Amilton Gomes
Política

'Quero saber por que esse senhor é tão poderoso', questiona Randolfe sobre o reverendo Amilton Gomes

Relator da CPI também adiantou que ainda não há uma linha de encerramento sobre os intermediários das vacinas

Por Da Redação
Ás

'Quero saber por que esse senhor é tão poderoso', questiona Randolfe sobre o reverendo Amilton Gomes

Foto: Agência Senado

A CPI da Covid ouve nesta terça-feira (3), o reverendo Amilton Gomes de Paulo, por negociação da compra de 400 milhões de doses da AstraZeneca. Em entrevista coletiva, ocorrida antes do início da sessão, o relator, senador Randolfe Rodrigues, pontuou que um dos motivos de ouvir o reverente é buscar entender o que ele tem de "tão poderoso".

"O CEO da Pfizer demorou dez meses para ser atendido por alguém, esse, num telefonema, é atendido pelo todo poderoso Elcio Franco. Esse faz a intermediação da venda de vacinas que não existe. Enquanto o pessoal que tinha vacinas que existia não eram recebidos. Então, esse homem é muito poderoso. Queremos saber de onde vem essa influência toda do reverendo Amilton", indagou. 

Ao ser questionado se há uma previsão para conclusão sobre os intermediários de vacinas, o senador afirmou que ainda não há uma linha para ser encerrado. "Todo dia é uma coisa nova. Quando a gente menos espera tem novos intermediários. Não há nenhuma linha ainda para dizer que encerramos por aqui ou concluímos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário