• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Radialista é demitido após falar que Greta Thunberg está "precisando de sexo"
Brasil

Radialista é demitido após falar que Greta Thunberg está "precisando de sexo"

Rádio em que o jornalista apresentava o programa, perdeu três dos quatro patrocinadores

Por Da Redação
Ás

Radialista é demitido após falar que Greta Thunberg está "precisando de sexo"

Foto: Reprodução

O radialista Gustavo Negreiro foi demitido nesta quarta-feira (25) após ter comentado ao vivo em seu programa 96 Minutos da rádio 96 FM de Natal (RN) que a ativista sueca de 16 anos, Greta Thunberg "está precisando de sexo".
No programa ao vivo, o jornalista tinha alegado que a menina, que já foi indicada ao prêmio Nobel, era mal-amada e histérica. 

"Ela é mal-amada. Se ela também não gosta de homem, que ela pegue uma mulher, se ela for lésbica. Ela está precisando de sexo. Ela é uma histérica mal-amada", disse no programa.

O comentário de Negreiro causou revolta nas redes sociais e fez com que a rádio perdesse três dos seus quatro patrocinadores. 
Gustavo Negreiro se despediu do programa nesta quinta-feira (26) e pediu desculpas pelo comentário sobre Greta.

"Eu, de fato, não estava preparado para o comentário, porque tem algumas informações que eu não sabia. Antes de qualquer coisa eu digo que errei... Nós (rádio) temos responsabilidade com a notícia, com a informação. A garota, não sabia na hora que ela tinha um problema de saúde. Lamento muito meu comentário", disse em sua última transmissão no programa.

Greta, que possui Síndrome de Asperger, um nível de autismo, se tornou famosa mundialmente por liderar manifestações feitas por jovens na Suécia para alertar a população sobre os perigos das mudanças climáticas.

Leia também:

Em evento da ONU, Greta Thunberg acusa líderes mundiais de lhe roubarem os sonhos e a infância

Trump sobre Greta: "Ela parece uma menina muito feliz com um futuro maravilhoso"

Discurso de Bolsonaro na Onu tem repercussão mundial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário