Radialista é preso suspeito de estuprar e filmar adolescentes em Lauro de Freitas
Prisão aconteceu nesta quarta-feira (18), durante a ‘Operação Querubim’
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um radialista foi detido por policiais civis, na manhã desta quarta-feira (18), em Lauro de Freitas, acusado de violentar, filmar e extorquir menores de idade da cidade da Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito atraia as vítimas com falsos sorteios de celulares. Ele é um dos investigados pela Operação Querubim, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e que durou 18 meses.
A Polícia Civil informou que a primeira denúncia contra o homem foi feita há cerca de um ano e meio. Depois, houve um segundo registro de Boletim de Ocorrência (BO). As duas vítimas são adolescentes de 15 anos.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Além disso, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente.