Esportes

Rafaela Silva é eliminada na estreia do Mundial no Catar

Campeã olímpica perde luta para turca Hasret Bozkurt

Por Da Redação, Agência Brasil
Ás

Rafaela Silva é eliminada na estreia do Mundial no Catar

Foto: Pedro Ramos/rededoesporte.gov.br

A brasileira Rafaela Silva foi eliminada do Mundial de Judô, nesta terça-feira (9), em Doha, no Catar. Competindo na categoria até 57kg,  a bicampeã mundial e campeã olímpica ficou apenas três minutos sobre o tatame diante da turca Hasret Bozkurt.

Rafaela era a grande favorita na disputa por ser a atual campeã mundial da categoria e também por ocupar a liderança do ranking da Federação Internacional de Judô. Além disso, vinha exibindo resultados consistentes nas últimas competições. "É um Campeonato Mundial, e isso acontece. Nós vimos outros judocas saindo da competição logo cedo. Eu cheguei como uma das favoritas na competição, e, com certeza, as minhas adversárias me estudaram bastante. Acabei surpreendida em uma luta muito rápida. Até agora não entendi de tão rápida que foi", disse a judoca.

Outra brasileira na categoria até 57kg, Jessica Lima caiu nas oitavas de final para a canadense Jessica Klimkait, atual 3ª do ranking e medalhista olímpica.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário