Rainer Cadete lança música em parceria com Vanessa da Mata

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Rainer Cadete lança música em parceria com Vanessa da Mata

Foto: Rafael Trindade

Arrasando na novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão, Rainer Cadete lançar a última faixa do projeto musical "Leves e Reflexivas". Criada junto com o músico mineiro Renato Luciano, a dupla libera o single "Farinha do Mesmo Saco" em parceria com Vanessa da Mata. A música chegou em todas as plataformas de streaming e com clipe no canal oficial da dupla no YouTube ontem( 19)

"Leves e Reflexivas" foi criada por Cadete e Luciano para abordar temas sociais fortes em canções leves e bem humoradas. Em sintonia com o título da dupla, eles dividiram seu disco em duas partes, como se fossem os lados de um LP. A primeira, chamada "Leves", à qual os artistas atribuem leveza, foi lançada em 2021. A segunda, chamada "Reflexivas", chega ao fim nesta sexta-feira, quando sai a música "Farinha do Mesmo Saco". 

Em "Farinha do Mesmo Saco", os artistas refletem sobre a ideia de superioridade que algumas pessoas têm em relação às outras. Como eles cantam, apesar de sermos diferentes, temos o mesmo papel dentro da sociedade: "Se todos somos farinha de um saco só / Por que tem gente que se acha melhor? / Filhos de Deus, ateu, ou de uma mãe solteira / Ou de uma lavadeira, acho que é besteira / Essa asneira de se achar melhor". 

"Essa música surgiu muito do questionamento dessa hierarquia que existe no mundo, dessa sociedade que tem tantas medições de valor da vida. Então, de uma maneira leve e reflexiva, a gente colocou em música esse desejo de sermos iguais por sermos diferentes. Entendendo e respeitando a diferença, vamos conseguir caminhar" revela Rainer. E para Renato Luciano, a ideia de chamar Vanessa da Mata neste feat. "é porque a admiramos muito. Ela consegue fazer uma música de qualidade e acessível. Tem tudo a ver com o nosso projeto".

Clipe: https://youtu.be/1CoctxyWDok

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário