Mundo

Rainha de Inglaterra procura um “coach” digital

Anuncio foi feito no Linkedin

Por Da Redação
Ás

Rainha de Inglaterra procura um “coach” digital

Foto: Instagram

A rainha Elizabeth II está em busca de um coach digital para gerir as suas contas nas redes sociais. Com 7 milhões de seguidores no Instagram, rede social que aderiu em março, a popular rainha já conta com mais de 7 milhões de seguidores.

A casa real britânica publicou no Likedin - rede de empregos e negócios - um anúncio onde procura um especialista em redes sociais para chefiar uma equipe e cuidar de todas as redes da monarca. A sua função será administrar as contas do Twitter, Facebook e Instagram e para ajudar, com postas interessantes ao público e manter a monarquia como algo muito interessante aos olhos do público e do cenário mundial.

O felizardo que for escolhido vai trabalhar diretamente com o secretário particular da rainha e será integrado na equipe de comunicações reais, supervisionando os conteúdos das redes sociais.

Com 93 anos, Elizabeth se mantém atenta as mudanças no mundo e sempre esteve a par da importância da boa utilização das tecnologias para que o interesse nas casas monárquicas seja mantido. Atuante nas redes sociais atingiu números impressionantes: sete milhões de seguidores no Instagram cinco milhões no Facebook e quatro milhões no Twitter, fazendo da rainha uma das grandes influenciadoras da realeza britânica.

Na frente de Elizabeth II aparecem o casal William e Kate Middleton, com 10,4 milhões de seguidores no Instagram e 1,9 milhão no Twitter e o príncipe Harry com a esposa, Meghan Markle que tem 9,9 milhões Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.