Brasil

Real Madrid pode dificultar saída de Vini Jr do time; entenda

Possibilidade de deixar o time europeu acontece após inúmeros casos de racismo

Por Da Redação
Ás

Real Madrid pode dificultar saída de Vini Jr do time; entenda

Foto: Reprodução / Instagram

A possível saída do jogador brasileiro Vinícius Júnior do Real Madrid teria uma multa de rescisão do atacante no valo de 1 bilhão de euros (R$ 5,3 bilhões). A negociação tende a ser difícil já que há também acordos com patrocinadores que envolvem os principais atletas do time.

A multa de 1 bilhão de euros é uma prática recorrente do time merengue para blindar os principais jogadores. Foi assim também com Cristiano Ronaldo. 

A possibilidade de deixar o time europeu acontece após inúmeros casos de racismo sofridos pelo atleta dentro do estádio de futebol. E a falta de ações da La Liga. “Hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui”, publicou após as ofensas no Estádio Mestalla, em Valência, no último domingo (21).

O contrato do jogador de 23 anos vai até junho de 2027. A extensão do vínculo estava definida desde o fim da temporada 2021. O novo acordo foi acrescido de um ano, o que transformou o brasileiro em um dos jogadores mais bem pagos do atual elenco do Real Madrid. De acordo com o jornal Marca, seu salário gira em torno de R$ 52 milhões por ano.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Vini está no Real desde 2018 e já soma 59 gols e 64 assistências em 224 partidas. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.