• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Recém-nascido morre e outras quatro pessoas ficam feridas após serem baleadas em Juazeiro na Bahia
Bahia

Recém-nascido morre e outras quatro pessoas ficam feridas após serem baleadas em Juazeiro na Bahia

Pai e mãe do bebê estão entre os feridos

Por Da Redação
Ás

Recém-nascido morre e outras quatro pessoas ficam feridas após serem baleadas em Juazeiro na Bahia

Foto: TV São Francisco

Um bebê de um mês morreu após ser baleado em Juazeiro, no norte da Bahia, no sábado (20). 

De acordo com a Polícia Civil da cidade, quatro pessoas, entre elas os pais da criança, também foram baleadas e ficaram feridas. Ninguém foi preso até este domingo (21).

A polícia informou também que o recém-nascido foi identificado como John Everton da Silva Lacerda. O pai da criança estava na frente de casa, no bairro Piranga 1, quando suspeitos desceram de um carro e atiraram contra ele.

O homem entrou no imóvel para se proteger, mas os suspeitos o seguiram e ele foi baleado. A mãe e o bebê estavam próximos a porta da casa e também foram atingidos pelos disparos.

O recém-nascido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu horas depois.

Além da família, outras duas pessoas que estavam na rua foram baleadas. Uma delas foi ferida na perna e passa bem, enquanto a outra está internada em estado grave em um hospital da cidade. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos pais do bebê.

Outro crime:
Um casal também foi baleado no sábado, em Juazeiro, após disparos de homens armados. Eles estavam dentro de um carro no momento do ocorrido.

A mulher, identificada como Ana Beatriz Reis Gomes da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem está internado em uma unidade hospitalar e não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil (PC) da Bahia, a Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro investiga a autoria e a motivação do ataque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário