Reconhecido facial: homem é o 188º capturado pela nova tecnologia
Ele possuía mandado de prisão em aberto
![Reconhecido facial: homem é o 188º capturado pela nova tecnologia](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/23738/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=e7a9922b5f8ddce121dd62e2459add79)
Foto: Divulgação/ Vitor Barreto
A polícia efetuou a prisão de mais um criminoso nesse domingo (15) utilizando a tecnologia do reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). O homem, que é homicida, é o 188º da lista de foragidos da Justiça capturados com o auxílio da tecnologia implantada na Bahia em dezembro de 2018.
Ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da cidade de Cruz das Almas. Após a identificação humana, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves, região do Iguatemi, em Salvador.