• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rede SineBahia encerra Julho da Mulher Negra com serviços gratuitos na Liberdade

Rede SineBahia encerra Julho da Mulher Negra com serviços gratuitos na Liberdade

Evento é voltado para mulheres que se autodeclaram negras e buscam oportunidade

Por Da Redação
Ás

Rede SineBahia encerra Julho da Mulher Negra com serviços gratuitos na Liberdade

Foto: Rafael Martins/GOVBA

Encerrando as ações do Julho da Mulher Negra, a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) realiza o evento "Mulher Negra – SineBahia" na próxima quarta-feira (31). A ação acontece a partir das 9h, na unidade SineBahia do Shopping Liberdade (2º andar), em Salvador.

Na ocasião, as trabalhadoras terão acesso a vagas de emprego disponíveis na Rede SineBahia, cadastramento ou atualização cadastral, emissão gratuita de RG, orientação para Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital (CTPS), palestras sobre acesso a crédito (Crediafro) e serviços de saúde.

Vagas de trabalho

Durante o atendimento para pesquisa de vagas de trabalho, as candidatas que já tem cadastro atualizado no SineBahia precisam estar de posse da CTPS física ou digital, RG e CPF. As trabalhadoras que ainda não têm cadastro no sistema devem levar CTPS, também física ou digital, RG e CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos (se a vaga exigir).

Documentação gratuita

Para a emissão de RG, as mulheres interessadas precisam estar de posse da seguinte documentação: fotos 3x4 recentes (fundo branco); CPF (original e cópia); RG anterior (original e cópia); certidão de nascimento original e xerox em bom estado (solteira); certidão de casamento original e xerox em bom estado (casada); certidão de casamento com averbação do estado civil (divorciada) e certidão de óbito do companheiro ou companheira, além da certidão de casamento averbada (viúvas).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário