Política

Reforma da Previdência: Justiça quer explicação de ACM Neto em até 10 dias

A matéria foi aprovada nas comissões e já pode ir à votação

Por Da Redação
Ás

Reforma da Previdência: Justiça quer explicação de ACM Neto em até 10 dias

Foto: SECOM

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) informou que o prefeito de Salvador, ACM Neto, tem 10 dias para defender a tramitação da reforma municipal da Previdência durante o surto do novo coronavírus. 

A matéria está na Câmara Municipal de Salvador (CMS) e após ser aprovada pelas comissões nesta segunda-feira (23),  pode começar a ser discutido em sessões virtuais e colocada em plenário, mesmo com pedido de vereadores para que seja suspensa.

O pedido de suspensão da reforma foi feito pela Associação Baiana dos Auditores Fiscais Municipais (ABAM). O desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro pediu então, que a prefeitura apresente defesa antes de julgar a concessão de uma liminar. 

A ABAM pede que seja suspenso o andamento da reforma enquanto perdurar a situação de emergência decretada pela prefeitura por conta do surto de coronavírus. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário