Rei Leão
Foto: Reprodução
O novo tititi baiano se faz em torno do fato do vice governador, João Leão, não estar frequentando o mesmo espaço onde se encontre seu "superior" Ruinzinho Costa.
As péssimas línguas soteropolitanas, capital do Estado e onde ficam os "bonitos ", já perceberam que Leão sai sempre antes de Rui chegar e não se cansam de comentar que o vice governador está "mantendo uma distância saudável " de Ruinzinho, uma vez que este estaria enrolado até a alma no caso dos respiradores e em outros "eventos" ligados a saúde e que, cedo ou tarde, vão acabar trazendo graves problemas para o governador.
Mas e aí? Aí que - para piorar o que já está, digamos assim, complexo - o "Bonitão Leão " é do PP, partido que poderá receber em breve, ninguém menos do que Jair Bolsonaro.
Ué... mas o que isso tem a ver com a distância de Leão e Rui?
Tem que se "Bolso" for realmente para o PP, quem vocês acham que vai ter apoio incondicional para formar chapa com João Roma - seja para senador, seja para o governo caso Rui seja, digamos assim, "interditado" por qualquer motivo - e, enfim, tirar o domínio petista do comando do estado?
"BO" grande? Nada! "BOzaço"! Isso porque vocês não viram a "Treta", o tamanho que pode ser!