• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Reitor da Unisa diz que todos envolvidos em episódio de masturbação em evento esportivo serão expulsos
Brasil

Reitor da Unisa diz que todos envolvidos em episódio de masturbação em evento esportivo serão expulsos

Estudantes expulsos terão prazo para entrar com recurso

Por Da Redação
Ás

Reitor da Unisa diz que todos envolvidos em episódio de masturbação em evento esportivo serão expulsos

Foto: Reprodução

O reitor da Universidade Santo Amaro (Unisa), Eloi Francisco Rosa, disse que sete alunos envolvidos no episódio de masturbação coletiva feita por estudantes de medicina da universidade já foram expulsos. Ele também esteve reunido com o procurador-geral Mario Sarrubbo, do Ministério Público de São Paulo (MPSP) nesta terça (19)

Eloi Rosa afirmou estar preocupado com a formação dos estudantes de medicina e condenou o ocorrido.

“São imagens que nos chocam. Esses alunos optaram por uma carreira na área da saúde… É muito triste. Seria triste para qualquer pessoa, mas para uma pessoa que pretende cuidar de vidas é mais triste ainda”, disse o docente em entrevista à Metrópoles.

Segundo Eloi Rosa, a Unisa já expulsou sete estudantes envolvidos no caso de importunação. Como o caso foi filmado, a expulsão foi feita imediatamente e os alunos têm prazo para entrar com recurso contra a decisão.

As investigações da instituição continuam acontecendo e a medida que novos alunos forem identificados, eles serão expulsos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário