• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Renault vai apresentar novos Duster, Kwid e um novo SUV médio no Salão de Paris
Autos

Renault vai apresentar novos Duster, Kwid e um novo SUV médio no Salão de Paris

Marca confirma série de novidades em um dos principais eventos da Europa

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Renault vai apresentar novos Duster, Kwid e um novo SUV médio no Salão de Paris

A Renault divulgou algumas novidades que a marca vai mostrar em Outubro durante o Salão de Paris. O Groupe Renault vai mostrar novidades da Alpine, Mobilize, Pro+, Dacia e da própria Renault durante o evento. De acordo com a própria marca serão “7 estreias mundiais e 2 carros-conceito” dando as primeiras pistas do que pode influenciar novidades que teremos no Brasil. 

Entre possíveis novidades que estarão no Brasil os novos Dacia Spring, Duster e também o SUV cujas imagens ainda não existem estão cotados para vir ao Brasil dentro do plano de renovação de portfólio “Renaultlution”.

Dentro do plano de novidades para a América Latina o Renault Group já confirmou um novo SUV que poderá ter versões de cinco e sete lugares. 

Para a marca Renault propriamente, estarão novidades elétricas como Renault 4, Renault 5 e o Scénic, que foi eleito Carro do Ano de 2024. O Symbioz e o Rafale também terão versões E-Tech full hybrid que pode estar em breve em modelos comercializados no Brasil bem como um carro conceito totalmente novo. 

Na linha de veículos comerciais onde a Renault tem forte tradução estarão modelos como o protótipo do novo Master H2-Tech. Será uma versão movida a hidrogênio desenvolvida pela HYVIA, joint venture entre o Renault Group e a Plug mas ainda não se trata de um modelo pronto. 

Entre os dias 14 e 20 de outubro o Salão de Paris estará aberto ao público mostrando novidades principalmente das marcas europeias que estarão disponíveis por aqui seja em

Soluções de motorização, plataformas ou modelos de produção final em vários segmentos. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário