Michel Telles

Repórteres da TV Globo acusam badalado hotel de Praia do Forte de homofobia

Os repórteres usaram as redes sociais para denunciar o hotel

Por Michel Telles
Ás

Repórteres da TV Globo acusam badalado hotel de Praia do Forte de homofobia

Foto: Instagram

Bafafá no Litoral Norte da Bahia! Os repórteres Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, da TV Globo, estão acusando o hotel IberoStar Praia do Forte de homofobia.           Eles afirmam que foi feita uma reserva no Iberostar para um quarto com cama de casal, mas receberam um quarto com duas camas de solteiro. Segundo eles, foi solicitada   a troca, mas o hotel recusou. Resultado: Depois que os hóspedes ameaçaram chamar a polícia, segundo a denúncia, a troca foi realizada.                         
 Pedro Figueiredo foi ao Twitter falando da “homofobia de cada dia” ao citar o hotel: “ A homofobia de cada dia aconteceu também no @IBEROSTAR Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, escreveu.
 
Erik usou a mesma rede social para reforçar a denúncia: “Você sai de férias pra relaxar, mas é vítima de homofobia logo depois do check in. Foi no @IBEROSTAR Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiros. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”.  Vale lembrar, que os dois são casados desde 2018.                                                           Figueiredo ficou bem conhecido na telinha ao interromper suas férias na Europa e cobrir os atentados terroristas em Barcelona, na Espanha, em agosto de 2017. Ele e Rianelli estavam juntos quando teve de entrar ao vivo nos telejornais da Globo News e da Rede Globo.  Os dois, inclusive, até assinaram juntos a reportagem principal que foi a ar no Jornal Nacional.                                                               

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.