Política

'Repugnante e criminoso', diz Caiado sobre João Doria

Governador de Goiás afirma que gestor de São Paulo faz política eleitoral com Saúde

Por Da Redação
Ás

'Repugnante e criminoso', diz Caiado sobre João Doria

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

Durante entrevista coletiva a jornalistas ontem (17), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pratica crime ao utilizar da saúde, que há dez meses atua contra a Covid-19, para fazer política eleitoral.

“O que estamos assistindo é um candidato a presidência da República, em 2022, tentando trocar a vida pelo voto. Isso é repugnante e criminoso, algo jamais visto na história desse país”, pontuou o governador. 

Caiado disse também que a política de imunização dos brasileiros "sempre foi" de responsabilidade da União e "não dos estados federados". "O governo federal adquire a vacina, repassa aos estados e os governadores transferem aos municípios para a vacinação. Não pode ser como o governador de São Paulo quer”, destacou. 

O governador ainda aproveitou e disse que o estado de Goiás já se prepara para imunizar a população em massa. “Já temos a disposição materiais suficientes como seringas, agulhas e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além de uma logística própria para a distribuição das vacinas a todos os municípios goianos. Em janeiro começamos a receber as vacinas e no começo de fevereiro estaremos iniciando a nossa imunização contra a Covid”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário