Brasil

Responsável pela embarcação que naufragou no Pará é preso

Governo confirmou 22 mortes e 66 sobreviventes

Por Da Redação
Ás

Responsável pela embarcação que naufragou no Pará é preso

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Pará

O homem apontado como o responsável pela embarcação que naufragou no Pará, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (13) em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Marcos da Souza Oliveira, de 34 anos, vai responder por dolo eventual pela morte de pelo menos 22 pessoas e outros 66 sobreviventes do naufrágio.

O barco naufragou na última quinta-feira (08) e uma pessoa ainda está desaparecida. As buscas foram retomadas nesta terça-feira (13) e a 66ª pessoa que sobreviveu, foi localizada após procurar atendimento médico informando que também estava no barco. 

Nesta tarde, o governador do Estado publicou em suas redes sociais, que o responsável por barco já estava preso. A polícia não informou para qual delegacia ele foi levado e nem deu detalhes sobre o depoimento. 

A defesa do suspeito informou que ele estaria sofrendo ameaças e por isso não teria ido depor. Alguma sobreviventes informaram que os salva-vidas estavam velhos e rasgados. Após o naufrágio, o governador anunciou novas embarcações para a travessia que começaram a funcionar nesta tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário