• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Restrições mais duras são prorrogadas em 22 municípios do norte da Bahia
Bahia

Restrições mais duras são prorrogadas em 22 municípios do norte da Bahia

Apenas atividades essenciais poderão funcionar de quinta (1º) até as 5h de segunda-feira (5)

Por Da Redação
Ás

Restrições mais duras são prorrogadas em 22 municípios do norte da Bahia

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Medidas restritivas mais duras no combate ao novo coronavírus foram adotadas em 22 municípios do norte da Bahia e, a partir de quinta (1º) até as 5h de segunda-feira (5), apenas os serviços essenciais poderão funcionar. A informação é do Governo do Estado, que publicou o decreto na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30).

Durante o decreto, estarão liberados serviços relacionados à saúde e ao enfrentamento da pandemia, bem como à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres. Também vão funcionar serviços públicos essenciais, como atividades relacionadas à segurança pública, saúde, proteção e defesa civil, fiscalização, arrecadação, limpeza pública, manutenção urbana, transporte público, energia, saneamento básico e comunicações.

Os estabelecimentos que funcionam como mercados devem comercializar apenas gêneros alimentícios, bebidas não alcoólicas e produtos de limpeza e higiene, sendo vedada a venda de bebidas alcoólicas. As farmácias podem comercializar somente medicamentos e produtos voltados à saúde.

Já bares e restaurantes  deverão funcionar com portas fechadas, sendo permitido apenas o delivery até as 00h.

Confira lista de cidades:

Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Cansanção, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Juazeiro, Nordestina, Pilão Arcado, Pindobaçu, Ponto Novo, Queimadas, Remanso, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário