• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Resultado de autópsia indica que piloto estava sóbrio no acidente que causou a morte de Kobe Bryant
Mundo

Resultado de autópsia indica que piloto estava sóbrio no acidente que causou a morte de Kobe Bryant

Documento do Departamento de Medicina Legal de Los Angeles foi ratificado para causa acidental

Por Da Redação
Ás

Resultado de autópsia indica que piloto estava sóbrio no acidente que causou a morte de Kobe Bryant

Foto: Reprodução/ Getty Images

O Departamento de Medicina Legal de Los Angeles divulgou, nessa sexta-feira (15), o resultado da autópsia das nove vítimas do acidente que ocasionou a morte de Kobe Bryant no dia 26 de janeiro. Ainda segundo o órgão, o piloto do helicóptero, Ara Zobayan, estava sóbrio para bebidas alcoólica, drogas ilícitas e tranquilizantes.

Com o novo resultado, a causa da morte foi dada como acidental. Além de Kobe e o piloto, estava a filha de Kobe, Gianna Bryant. O grupo estava a caminho de um jogo de basquete em Thousand Oaks, no centro de treinamento Mamba Academy, construído por Kobe.

"Os testes toxicológicos não detectaram a presença de álcool ou drogas de abuso. As substâncias testadas incluem: benzodiazepínicos, cocaína, fentanil, heroína, maconha, opioides, fenciclidina e anfetamina", disse o órgão, por meio de comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário