RioMarket 2021: Evento de negócios do Festival do Rio terá primeira edição online, de 13 a 16 de dezembro
Evento vai reunir grandes especialistas do mercado audiovisual que vão debater o tema central "Os desafios de capturar a atenção da audiência: pensando localmente e agindo globalmente"
Foto: Divulgação
O RioMarket, área de negócios do Festival do Rio, está de volta entre os dias 13 e 16 de dezembro. Pela primeira vez em formato 100% virtual e interativo, o evento permitirá a participação de público e empresas do mundo todo. Como de costume, o RioMarket vai reunir renomados profissionais de toda a cadeia produtiva do audiovisual, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da indústria, promover a troca de conhecimento, além de proporcionar oportunidades de negócios e capacitações para os diferentes segmentos do mercado (produtoras, exibidoras, distribuidoras, agências de publicidade, rádio difusoras, programadoras, plataformas digitais e profissionais da indústria audiovisual). As inscrições para as atividades são gratuitas e poderão ser realizadas a partir do dia 9/12 no site https://festival.filmocracy. com/riomarket.