Roberta Miranda é criticada após ironizar decisão de Jão em pausar a carreira

Sertaneja disse que o cantor é da geração 'bolha de sabão'

Por Da Redação
Ás

Roberta Miranda é criticada após ironizar decisão de Jão em pausar a carreira

Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Roberta Miranda, de 68 anos, desabafou na noite de segunda-feira (20), nas redes sociais, após se tornar alvo de críticas dos fãs de Jão depois de fazer um comentário sobre a decisão do artista de dar um tempo na carreira para cuidar de si mesmo

No polêmico comentário, a sertaneja declarou: "Todos os novinhos não estão aguentando o tranco!!! Geração bolha de sabão... apertou explode. Uma pena ver tantos com pouca idade querendo ficar longe dos palcos. Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Não havia investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca. Som, então, nem se fala. O que restava era talento, 'gogó', raça e amor à arte".

Ela ainda continuou: "'Bora' fazer o que fiz, meninada! Trinta shows em um mês, por 12 anos consecutivos, e cinco [shows] em um dia! Até hoje a minha entrega é com excelência e paixão. Digo tudo isto porque percebo que hoje os artistas novinhos estão adoecendo. Ah, se eles soubessem que quando comecei, há 40 anos, não tinha sequer investidores, conforto. Mas, enfim, descansem mesmo. O tempo voa!".

Ao virar alvo das críticas por internautas e fãs de Jão, que fez o anúncio do afastamento durante uma entrevista ao Fantástico, a dona do hit "Majestade, o Sabiá" destacou que tudo que diz na internet vira "um inferno, crítica". 

"Tudo que falo vira um inferno, crítica. Na real, quis chamar atenção para o número de artistas da nova geração que está adoecendo! Só isso. Falo sobre a minha experiência. Não tenho nada a ver com vida dos meus colegas, mas não deixo de me preocupar! Existe em mim um carinho por todos", afirmou Roberta.

Jão responde comentário 

O cantor Jão respondeu nas redes sociais a crítica publicada por Roberta Miranda e compartilhou a declaração nessa segunda-feira (20). 

"Poxa, Roberta Miranda, eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo", declarou ela.

"Mas, eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer. Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa. Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é e se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo pra desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior pro meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos. As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim. Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.