• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Rod Stewart e filho são indiciados por agressão em festa de Ano Novo
Mundo

Rod Stewart e filho são indiciados por agressão em festa de Ano Novo

Confusão ocorreu em festa infantil na Flórida

Por Da Redação
Ás

Rod Stewart e filho são indiciados por agressão em festa de Ano Novo

Foto: Reprodução/ Instagram

O artista e músico Rod Stewart e seu filho de 39 anos foram indiciados pelas autoridades do estado da Flórida, nos Estados Unidos, e por esta razão terão que comparecer a uma corte no dia 5 de fevereiro, após agredirem um segurança de hotel durante festa infantil na virada do ano na cidade de Palm Beach.

Pai, filho e mais algumas pessoas tentaram entrar na festa, mesmo sem a autorização do segurança. “Eles começaram a ficar agitados, falar alto e criar uma cena, não aceitavam deixar o local, mesmo com o Dixon pedindo que eles fossem embora”, diz o relatório policial obtido pelo jornal britânico Daily Mail.

O segurança relatou que Sean Stewart o encarou encostando o nariz no seu rosto. Dixon teria afastado o filho do músico com uma das mãos, pedindo novamente que ele e suas companhias deixassem o local, mas Sean reagiu empurrando o segurança. A segunda agressão teria partido de Rod Stewart, que deu um soco na região da barriga.

Em depoimento às autoridades, Stewart teria dito que ele, o filho e o grupo de amigos presente no local estavam apenas tentando colocar as crianças que os acompanhavam dentro da festa.

O documento policial diz que o músico de 74 anos teria pedido desculpas às autoridades por seu comportamento. A polícia diz ter conversado com dois funcionários do hotel que confirmaram a versão do segurança, citando o empurrão de Sean Stewart e o soco de seu pai.

Câmeras presente no local também teriam confirmado o relato do segurança, fazendo com que Rod Stewart e o filho fossem classificados como agressores primários da briga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário