• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Rodrigo Garro, do Corinthians, é indiciado por homicídio culposo após acidente com morte na Argentina
Mundo

Rodrigo Garro, do Corinthians, é indiciado por homicídio culposo após acidente com morte na Argentina

Meio-campista deve retornar ao Brasil nesta semana

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Rodrigo Garro, do Corinthians, é indiciado por homicídio culposo após acidente com morte na Argentina

Foto: Reprodução

O meio-campista argentino Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar -, após prestar depoimento na manhã deste domingo (5). O jogador se envolveu em um acidente que resultou na morte de um motociclista, na Argentina.

Garro teve a carteira de habilitação suspensa até o fim do processo e deverá se apresentar à Justiça em La Pampa se for solicitado. 

O atleta estava em uma caminhonete e colidiu contra uma moto, pilotada por Nicolás Chiaragivlio, de 30 anos, que morreu no local. Garro estava acompanhado do também jogador Facundo Castelli.

O jogador do Corinthians foi submetido a um teste de alcoolemia, que indicou a presença de álcool no sangue, no entanto, a quantidade de álcool não foi considerada agravante no caso, já que era de 0,54g, abaixo do mínimo de 1g..

As investigações continuam e a Justiça irá avaliar fatores como condições de visibilidade na via, o comportamento de ambos os condutores e as câmeras de segurança das redondezas. Se Garro for considerado culpado, ele poderá ser condenado a uma pena de três a seis anos de prisão.

Agora, Rodrigo Garro aguardará o julgamento em liberdade. Não há impeditivos para o meia deixar a Argentina enquanto isso. Ele deve se apresentar ao Corinthians ainda esta semana. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário