Rogério Marinho se interna novamente para tratar infecção de pele
Retorno ao hospital já estava programado; alta deve ocorrer no fim da semana
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O senador Rogério Marinho (PL-RN) deu entrada nesta segunda-feira (3), no Hospital Rio Grande, em Natal, para continuar o tratamento de uma erisipela — infecção da pele — iniciado na sexta (30).
O líder da oposição no Senado recebeu alta médica no domingo (2), para comparecer nesta segunda ao evento em que tomou posse como novo presidente do diretório estadual do Partido Liberal, mas retornou à unidade hospitalar.
A doença foi ocasionada pela picada de um inseto durante uma agenda realizada no interior do Rio Grande do Norte. A infecção se desenvolveu e Rogério Marinho registrou na sexta-feira a primeira internação no Hospital Rio Grande em razão de um inchaço no pé.
A perspectiva é de que até o fim desta semana ele esteja em condições de retornar a Brasília e às atividades normais. Até lá, ele permanece no hospital sob medicação e os cuidados médicos.
“Com certeza estarei na próxima semana apto a retomar minhas atividades normais. Assim que for liberado do hospital, voltarei a Brasília e às minhas atribuições de líder da oposição no Senado da República”, disse o senador.