Roma confirma conversas com Carlos Muniz e Antônio Brito sobre eleições de 2024
Dirigente do PL da Bahia afirmou que foco é fortalecer a sigla
Foto: Divulgação
Visando as eleições municipais de 2024, o presidente do PL na Bahia, João Roma, mantém as articulações partidárias para fortalecer a sigla. Na manhã desta sexta-feira (10), em entrevista à Rádio Salvador FM, ele revelou que manteve conversas com o deputado federal Antônio Brito (PSD), que tem pretensões de disputar o Palácio Thomé de Souza.
Roma também confirmou as conversas com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB), em busca de filiá-lo ao PL e fortalecer a representatividade da sigla na capital baiana. Além disso, Roma não descartou que o PL possa ter candidato a prefeito e, dentre as possibilidades, citou o nome do vereador Alexandre Aleluia.
"Com o presidente da Câmara [Carlos Muniz], iniciamos um bate-papo, mas não há nada consolidado. Ocorreu, sim, a conversa com Muniz e com Antônio Brito, do PSD. Também não tenho dificuldades para conversar com Bruno [Reis, prefeito de Salvador]", disse Roma.
Segundo o dirigente do PL, é preciso respeitar uma parcela do eleitorado que nas últimas eleições não votou em Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União Brasil). “Dentro dos pilares que nós defendemos, não estamos fechados para o diálogo político, inclusive com pessoas de outros partidos que têm vindo procurar o PL", afirmou.