Romeu Zema, governador reeleito em MG, diz que “PT significa partido da tragédia”
"São salários atrasados, merenda escolar que era água com arroz", disse em 'Superlive', realizada por Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/Youtube
Romeu Zema (Novo), governador reeleito de Minas Gerais voltou a fazer críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), especialmente ao tempo em que o partido governou o estado. As declarações foram feitas durante a participação dele, neste sábado (22), na 'superlive' do presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Quem é mineiro sabe que PT significa partido da tragédia. São salários atrasados, uma merenda escolar que era água com arroz, prefeituras de minas quebradas, rede pública sem medicamento e o maior crime de todos: descontar de 200 mil funcionários públicos o empréstimo e não pagar os bancos. Isso é o que PT é capaz de fazer", afirmou.
Ainda durante a live, Zema disse que faz questão de mostrar como os petistas são capazes de “danificar tudo que pegam” e disse que o partido fez “escândalos” no tempo em que esteve em Brasília.
"Pegamos um estado atrasado, um caos, e isso não pode acontecer com o Brasil. Já tiveram a chance. Ficaram em Brasília por 14 anos. E fizeram escândalos. Na minha opinião, PT nunca mais" completou.
A 'superlive' começou na tarde deste sábado (22) no canal do presidente Jair Bolsonaro no YouTube e terá 22 horas de duração, terminando apenas na tarde deste domingo (23). A transmissão contou com a participação do jogador Neymar e ainda deve ter a presença de diversas personalidades.