• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Rosemberg defende Aline Peixoto para vaga no TCM: 'Precisamos diminuir discriminação’
Política

Rosemberg defende Aline Peixoto para vaga no TCM: 'Precisamos diminuir discriminação’

Líder da base governista afirmou que disputa é influenciada por questões de gênero

Por Da Redação
Ás

Rosemberg defende Aline Peixoto para vaga no TCM: 'Precisamos diminuir discriminação’

Foto: Reprodução/TV Alba

O líder da base governista, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), voltou a defender nesta quarta-feira (8), em sessão ordinária no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a indicação da ex-primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, para o cargo de conselheira no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Segundo ele, a disputa é influenciada por questões de gênero.

“Tivemos aqui a oitiva dos dois postulantes. Os deputados escolheram na Comissão de Constituição e Justiça que os dois estão qualificados para assumir o cargo. Tom pensa de uma maneira e Aline de outra, mas é na modernidade que a gente vive e cada um apresenta suas posições. Não tem posição conservadora de política”, afirmou. 

“Alguém disse que a disputa não está na questão de gênero, mas está sim. Não é possível que em pelo século XXI a gente passe o tempo inteiro lutando para que as mulheres consigam disputar espaços que eram sempre de preferência dos homens. Nós temos a responsabilidade de caminhar no sentido de diminuir essa discriminação”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário