Royal Enfield anuncia recall para todos os modelos vendidos no pais
Linha tem falha na leitura de combustível
A Royal Enfield convoca todos os proprietários dos modelos Meteor 350 (recém-lançado no país), Himalayan 411, Interceptor e Continental GT 650 para uma atualização do software de ECU (módulo que controla a injeção eletrônica da motocicleta). A marca não informou se há uma falha detectada na leitura do combustível nem quais os modelos fazem parte do chamamento.
Os consumidores devem entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendar um horário onde será feita a atualização sem custo para o consumidor. Na Bahia a Royal Enfield conta com um ponto de venda na capital.
A Royal Enfield vem se destacando no cenário das duas rodas em todo o país. Hoje a marca comercializa quatro modelos no mercado nacional. A mais vendida é a Meteor 350 que só em dezembro já acumulou mais de 2.000 unidades entregues, posicionando a Royal Enfield como uma das cinco maiores marcas do país.
A Royoal Enfield iniciou a trajetória no mercado nacional em 2017 e vem renovando a gama de modelos ao chegar a 19 concessionárias presentes em 13 estados sendo cinco pontos de venda só em São Paulo. A marca já admitiu estudar a instalação de uma fábrica no país e pode lançar mais dois modelos de média cilindrada ao longo de 2022.