Royal Enfield bate próprio recorde de vendas no Brasil
Marca atua no país há oito anos

Com oito anos de atuação no Brasil, a Royal Enfield registrou 2.325 motocicletas vendidas no mês de abril, um crescimento de 60% em comparação ao mesmo período de 2024. Foi o seu melhor mês de venda no mercado nacional. O destaque ficou com a Hunter 350, com 600 unidades vendidas.
A Royal Enfield está no país desde 2017 e produz em Manaus desde 2022. Só em 2024 mais de 20 mil unidades foram vendidas por aqui.
A recém lançada Himalayan 450, em um primeiro mês completo de vendas alcançou 584 unidades comercializadas.
“Esse novo recorde reforça não só a potência da marca no país, como também o nosso compromisso de longo prazo com o consumidor brasileiro, o Brasil tem se consolidado como o principal mercado da Royal Enfield fora da Índia.” afirma Gabriel Patini, diretor executivo
Latam. “Estamos diante de uma marca com crescimento acelerado e contínuo, com forte demanda no mercado e que está investindo para sustentar esse ritmo de crescimento nos próximos anos.”, completa.
Segundo a head de vendas da marca no Brasil, Thais Gallo, o crescimento é resultado de uma estratégia bem executada de expansão e proximidade com o cliente. “No último ano, abrimos 12 novas concessionárias em regiões estratégicas e fortalecemos nossa atuação em estados onde a marca já possui uma forte comunidade”.