Política

Rui brada contra Bolsonaro após agressão à imprensa baiana

Caso aconteceu no domingo (12) durante visita do presidente

Por Da Redação
Ás

Rui brada contra Bolsonaro após agressão à imprensa baiana

Foto: Divulgação

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), bradou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta segunda-feira (13), após a visita do mandatário no sul da Bahia.

Rui afirmou que Bolsonaro realizou um evento político partidário sem solidariedade à população atingida pelas fortes chuvas.

A visita de Bolsonaro foi marcada por agressão da sua segurança pessoal e de apoiadores aos jornalistas que estavam na cobertura do ato. 
“Infelizmente não tenho grandes expectativas do governo federal. Teve episódio de ontem e quero registrar solidariedade aos profissionais da TV Globo que foram agredidos no ato político feito pelo presidente”, disse à TV Bahia.

“Ele [Bolsonaro], infelizmente, não veio prestar solidariedade e nem visitar o povo. Ele veio fazer carreata e mobilizou seus fanáticos do Extremo Sul para ficar gritando e fazer ato político partidário e agredindo repórter”, completou.

Rui Costa negou ainda que Bolsonaro tenha feito contato com o governo.

“Não fez contato com o governo do Estado. O único contato foi da Marinha da Brasil colocando à disposição dois helicópteros e um deles já trabalhando na sexta e no sábado. Nenhum contato, infelizmente. Quero tranquilizar a população, pois o governo do Estado aturará”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário