Rui Costa confirma venda do Parque de Exposições de Salvador e Centro de Convenções
O governador afirmou que a PGE já deu parecer para a compra dos terrenos desocupados

Foto: Divulgação
O governador Rui Costa confirmou, na manhã desta segunda (5), a venda do Parque de Exposições de Salvador e outros espaços do estado, como o antigo Centro de Convenções da capital baiana. Rui também afirmou que a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) já deu parecer para a compra dos terrenos desocupados.
Em setembro, o governador já havia anunciado que iria investir em publicidade para ampliar a divulgação do leilão para os terrenos desocupados. O objetivo é atrair investidores nacionais e internacionais. Nesta segunda (5), ele reforçou o que já havia dito.
"Aquela área já está transferida para o nome do estado e será alienada. Para valorizar os nossos imóveis estamos fazendo essa primeira etapa, que é uma etapa de convidar, publicizar nacionalmente a venda dessas áreas. A PGE já deu parecer final, vamos publicar nos grandes jornais convidando fundos de investimento, empreendedores para conhecer a área e, eventualmente, daqui há alguns meses, quando todo mundo tiver pensado na área, feito projeto, a gente fazer a venda", disse Rui em uma coletiva.
Leia também:
>> Gasto de Rui Costa com publicidade compraria 3 mil respiradores